sábado, 14 de dezembro de 2013

1ª Corrida Seo Rosa | Run For Fun Campinas

 Se Estou Preparada ?!?!  


Perguntinha difícil de responder... Só na hora mesmo para ver. Vai ser meu 1º desafio, minha primeira corrida de 6km! 

Para este evento tive ao todo 5 treinos com o Evandro. Usando a pista de corrida, quadras e os espaços da Lagoa do Taquaral aqui em Campinas. 

O plano de treino:

1º,2º e 3º dias (com espaçamento de 2 dias entre eles): Treino 1 (força e resistência, ver post "Treino para 1ª Corrida" anagillizando.blogspot.com.br/2013/12/2.html)  +  corrida de 3.7km por dentro do parque. 


4º dia : Treino 1 (força e resistência) + 4.5km por fora do parque.

5º dia: Treino de resistência na caixa de areia (postado aqui no blog em "Variação de Treino" http://anagillizando.blogspot.com.br/2013/12/3.html)


A alimentação continuou a mesma, com a dieta proposta à minha rotina de treinos e atividades diárias pelo Nutricionista Esportivo Guilherme Villaboim.
( post "Dieta|Nutrição Esportiva" http://anagillizando.blogspot.com.br/2013/12/5.html). 

Veremos como será o resultado deste trabalho! 
Só sei que estou empolgadíssima! 
Energia tá sobrando! *:)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário