sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

anagillizando



Um, dois, três e já: hora de anagillizar!



Neste blog começo a registrar meus treinos, alimentação e projeto de ter uma vida mais saudável e repleta de energia positiva!

Praticar esportes e ter uma alimentação mais nutritiva e funcional tem sido uma das minhas paixões. É muito bacana ver o corpo e a mente se transformando a cada novo experimento. Me sinto presente em mim e com muito pique para me surpreender cada dia mais com as coisas boas da vida!


Aos 35 anos, rumo aos 40, tenho a sensação de que estes serão os melhores anos de minha vida. Dizem que a vida começa aos 40 e eu quero começar com o pique dos 20! Há muito chão pela frente!

Fiquem a vontade para comentar e compartilhar ideias, as redes sociais são uma grande fonte de inspiração e motivação para todos nós!

Simbóra que tá na hora!


 Siga anagillizando no Instagram: #anagillizando #anagillitreino | @anagilli 


Nenhum comentário:

Postar um comentário