sábado, 21 de dezembro de 2013

Férias de Personal mas não do Treino. Simbóra!


As férias chegaram e tá todo mundo de mala pronta pra viajar! Dia 26 tô indo passar 15 dias num retiro de Yoga na Chapada dos Veadeiros mas quero continuar no pique do treino para corrida!

Meu personal Evandro Cesar deixou alguns exercícios bem práticos, com as mesmas funções dos que praticamos com TRX, para que eu mantenha meu foco mesmo longe de sua supervisão e posso me exercitar em qualquer lugar antes da corrida.

Seguem abaixo as fotos ilustrando alguns dos movimentos que ele me passou de fortalecimento:

 Pernas e Glúteos 


 1. Avanço ( 3 x 20)


 2. Aguachamento (3 x 20) 


 Braços / Costas / Abdomem 


 3. Prancha com elevação da perna | Isometria (3 x 20 segundos cada perna) 


 4. Flexão de braços (3 x 20) 

A ideia é fazer o treino 4 vezes por semana antes da prática da corrida para fortalecimento muscular e resistência.

Agora é só curtir as férias e manter o pé longe da Dona JACA! ;9




Nenhum comentário:

Postar um comentário