domingo, 15 de dezembro de 2013

Domingo começa com 6k no Run For Fun | Seo Rosa

  Baita Clima!  

Manhã de sol moderado, clima ameno e tudo pronto pra encarar minha primeira corrida de 6 km.

O local, Seo Rosa Gramado (www.facebook.com/seorosabar), é top, arborizado, elegante. Gente bonita e saudável, música boa, maior alto astral! 

O evento produzido pela Noblu Esportes (www.facebook.com/NobluMarketingEsportivo), contou com uma infra estrutura de 1ª linha, café da manhã, segurança, assistência médica e equipe profissional super competente. 

Balada Boa, AssimSim!


Depois de 5 sessões de treino com o Personal Evandro Cesar (ver post "Treino para 1ª Corrida": http://anagillizando.blogspot.com.br/2013/12/2.html) eu estava animada e tranquila porque meu objetivo era conseguir terminar a prova com tranquilidade, sem fazer nenhuma pausa.

Tudo correu bem. Fiz o percurso de 6km em 38 minutos e sem grandes dificuldades. 

O que mais pegou foram as subidas! Tivemos duas ao todo e a moçada foi parando no meio da rampa... Eu só focava no impulso e evitava ao máximo pensar em parar para "descansar" porque eu sabia que se desse chance pra cabeça a perna iria aproveitar o gancho e pedir arrego! kkkk "Xô Pé na Jaca!" 

Evandro foi parceirão e ficou me incentivando a dar o melhor de mim. Correr em dupla é bacana porque você mantém o pique. 

No final, gatorade e café da manhã com DJ no Seo Rosa Gramado. 

As 50 primeiras mulheres ganharam uma correntinha muito linda e fica aqui meu desejo de estar entre elas no ano que vem! Fiquei animada agora!
Bóra correr até lá! 


Valeeeeeeu!


 Siga no Instagram #anagillizando #anagillitreino | @anagilli 


Nenhum comentário:

Postar um comentário